Wednesday, January 13, 2021

10 meses em... Teletrabalho

 



Verdade, verdadinha…

Já lá vão 10 meses em Teletrabalho, já que vim para casa a 13 de Março de 2020!!! 😲
 
E por mais que me interrogue, confesso que nunca tal coisa me passaria pela cabeça e que, há um ano atrás, seria impossível imaginar que iria viver uma experiência como esta!!!

Uma coisa é decidires aleatoriamente, em função de determinados fatores, que ficas em Teletrabalho e… outra coisa é seres obrigado a essa opção, por tempo indeterminado, sem lugar a escolha. Apesar de tudo, grata pelo meu emprego estável e dorida por tantos que, atualmente, atravessam experiências tão dramáticas e tão diversas neste plano, que os obrigam a passar por dificuldades extremas.
 
A prática regular de Ashtanga Yoga e, também, a minha bicicleta estática @ home, sweet home são ajudas preciosas, do meu dia a dia, para manter o bem estar físico e, também, mental.

Saber que os meus dois amores @ México, Vanessa e Faustinho, continuam bem, felizes e com muita saúde, também, são uma boa ajuda e uma força anímica adicional, para superar estes tempos tão difíceis.
 
Grata, também, por ter ao meu lado, o meu doce companheiro Pedro e, sobretudo, grata pela Vida!
 
E… há que pensar que as tristezas não são eternas.
 
Beijos,
da Princesa! (que tem como lema permanente… A Esperança nunca morre!)

No comments: