Sunday, January 24, 2021

Em tempo das frases feitas...

 


E, todos os dias, são às pazadas as imagens e as frases feitas partilhadas nas mais diversas Redes Sociais, desde o Twitter, ao Facebook, ao Instagram, and so on, and so on…

Eu gosto muito de escrever sobre o que me alegra ou me preocupa no momento e, até sobre o que me vai na alma, pelo que passo a grande maioria dessas mensagens, em velocidade turbo e, só raras vezes algo me desperta e me convida a ler.

É urgente pensar, refletir e ser criativo na escrita, quando queremos partilhar ideias ou sentimentos, dos momentos passados, presentes ou futuros.

Muito sinceramente, prefiro ser mediana na criatividade do que copiar, recorrentemente, o que outros dizem.

And… that’s it! :D 

Beijos,

da Princesa! (Sempre em busca da criatividade!)

No comments: