Saturday, January 09, 2021

9 de Janeiro 2021 (Dia 302)

 

Histórias de Gente Vulgar e, neste caso, a minha história e os meus pensamentos.

E assim é...

A escrita é um dos meus refúgios de paz e de bem estar interior, como tal, aproveitei este tempo de reflexão e de isolamento social vountário, para deixar por aqui os meus receios, as minhas esperanças e os meus sentimentos, neste tempo de risco de saúde global.

476.187 casos positivos (7.701 mortos e 366.080 casos recuperados) à data de hoje, o que representa um aumento de 2,0%  de infetados, em relação ao dia de ontem.

Mais 9.478 novos casos, 111 mortes e 5.899 recuperados. Mantem-se a incerteza, e os recuperados com um número bem abaixo dos infetados. :(

Casos ativos, são agora 102.406!!! Uaauuuuuhhhh!!! :(

Saltei da cama por volta das 08:30, diretinha ao duche quentinho. Em seguida, vesti uma roupa bem confortável e acordei o Pedro, pois tínhamos de ir às compras de Supermercado, o mais cedo possível, já que ele tinha de estar na empresa ao meio-dia.

A seguir às comprinhas, tomámos juntos o pequeno almoço mas... fora de casa, num local que nos inspira muita confiança e, também, para relaxar um pouco. Optámos por uma torradinha de pão saloio, dois galões e... rematámos com cafezinhos para os dois. Em seguida, regressámos a casa, para descarregar as compras feitas e, também, a lenha que ele tinha comprado ontem e, ainda, estava no carro.

Ele seguiu para o trabalho e eu, fiquei em casa, a atualizar a informação dos meus e-mails que estava caótica e, como era de esperar, seguiu-se a atualização deste meu Diario Covid-19, sem fim à vista!!!

Almoço simples, por volta das 13:30. A escolha foi aproveitar as sobras de feijão verde baby, uma batatinha e um ovinho cozido que tinham sobrado do nosso jantar de ante-ontem, que aqueci e, aos quais juntei meia lata de petingas de conserva. Acompanhei com um copinho e meio de vinho tinto ETC e rematei com um cafezinho light. Soube-me muito bem! <3

Por volta das 15:00, um post no Facebook, relacionado com a minha coleção de ímanes que adoro ++++ e... aos quais associei o espírito obrigatório, que temos de interiorizar, neste momento tão difícil!!! <3

E lá vamos nós levar, quase de certeza, com um novo confinamento geral :(

But... We can do it!!! <3

And... Yes, we can!!! <3

À noite... logo se vê!!! ;) 


Beijos,

da Princesa!!! (que não vai desistir... NUNCA!!!)

No comments: