Saturday, April 16, 2022

Eunice Muñoz… Eterna

 


E precisei de um dia para refletir, sobre a minha simples homenagem escrita a Eunice Muñoz, a minha Diva do Teatro que ficará, para sempre, dentro da minha memória e do meu coração.

Este momento de reflexão e de escrita simples, é a minha sincera homenagem a uma mulher linda, carinhosa, de sorriso franco e aberto que será recordada para sempre, como uma atriz de eleição de todos os Portugueses que agradecem a partilha do seu enorme talento, reconhecido por todos os que a veneram e adoram, qualquer que seja o lugar do Mundo, onde choram por ela e lhe dizem adeus! <3

Bem hajas Eunice, por tudo o que nos deste e partilhaste connosco!

Que sejas feliz, onde quer que estejas! <3

 

Beijos,

da Princesa! (eterna amante das Artes!)


No comments: