Saturday, April 02, 2022

Make Love... Not War!

 



E assim continuamos, desde 24 de Fevereiro passado!!!

Foi-se o protagonismo da Pandemia Covid-19, embora se mantenha ativa, e… chegou a Guerra, com a invasão da Rússia à Ucrânia, obrigando ao êxodo de quase 4 milhões de Ucranianos do seu país!!!

Ainda me lembro de ouvir a minha mãe falar, quando eu era pequenita, das muitas dificuldades que passou quando, em Portugal, atravessou os tempos conflituosos da 2ª Guerra Mundial e juro, que nunca me passou pela cabeça que, no decorrer da minha vida, iria correr o risco de atravessar um período como este, onde um Presidente louco, obstinado e cruel, de nome Putin, apostou na desumanidade e na destruição cruel de um País, arrastando para o sofrimento e para a morte milhares de homens, mulheres e crianças.

E… por mais que outros Continentes tentem intervir e pressionar Putin a desistir, infelizmente, ainda não se afigura um fim à vista.

É urgente parar este alucinado, tarefa que não se afigura fácil, mas…

A esperança nunca morre!!!

 

Beijos,

da Princesa! 

No comments: