Saturday, April 30, 2022

Escrever... uma paixão de sempre

 


Com o passar dos tempos as minhas paixões vão-se acumulando e… eu pecadora me confesso, que a Escrita tem ficado para trás, com os novos desafios da iniciação ao Teatro e ao Desenho.

Apesar de toda esta nova dinâmica as saudades vão batendo, mas os temas dominantes deste Mundo atual, não me têm animado a refletir sobre um novo texto, neste meu Diário do coração.

Violência, imagens da guerra Rússia-Ucrânia e de tantas vidas destruídas sem sentido, rios de lágrimas, sofrimento, fome, gente inocente que morre sem saber porquê, crianças que choram e… tantas coisas mais que me fazem doer o coração dentro do peito e me fazem sentir uma privilegiada por viver em paz, neste país que eu adoro.

Enfim, hoje não resisti e decidi matar as saudades deste meu cantinho de paz e de escrita, apesar de me pesar a tristeza de tantos inocentes, que vivem em sobressalto permanente.

 

Beijos,

da Princesa! (que deseja a Paz neste Mundo alheio ao Amor!)

No comments: