Monday, June 08, 2020

7 de Junho 2020 (Dia 87)


 

O Meu Diário Covid-19
Histórias de Gente Vulgar e, neste caso, a minha história e os meus pensamentos
 
34.693 casos positivos (1.479 mortos e 20.995 casos recuperados) à data de hoje, o que representa um aumento de 1% de infetados, em relação ao dia de ontem.
1.352 pessoas aguardam os resultados laboratoriais das análises e o número de casos suspeitos até à data são, agora, 338.500, estando em vigilância pelas Autoridades 29.312.
E 61% dos infetados já recuperaram. Felizmente, nem tudo são más notícias!!! <3
Hoje, um Domingo calmo e sereno, a acordar bem tarde, por volta das 10h da manhã!!! :O
Soube-nos bem, já que tanto eu, como o meu doce Pedro, estávamos de rastos!!!
E depois do pequeno almoço fora, fomos até Lisboa. Impressionou-nos o centro histórico da cidade, quase sem vida. Nunca vimos o Chiado assim!!! :O
Depois, decidimos almoçar junto ao rio Tejo e aí, o movimento era bem mais dinâmico. Famílias, com a criançada alegre a passear ao ar livre, com sorrisos felizes estampados no rosto. <3
Almocinho tardio, num dos nossos lugares preferidos... o “Nosolo Italia”, of course! Calzone para ele e... saladinha de rúcola, atum, abacate e queijo feta, para mim.
A acompanhar, um vinho tinto suave, que nos soube super bem!
O resto da tarde foi calmo e... a noite, igualmente, tranquila. :)
 
Beijos,
da Princesa! (Que mantem acesa a esperança... que dias melhores virão!)

No comments: