Wednesday, May 27, 2020

27 de Maio 2020 (Dia 76)

 

O Meu Diário Covid-19 ...

Este... é um relato simples, de um dos meus dias @ Home... Sweet Home!!!
31.292 casos positivos (1.356 mortos e 18.349 casos recuperados) à data de hoje, o que representa um aumento de 0,9% de infetados, em relação ao dia de ontem.
1.886 pessoas aguardam os resultados laboratoriais das análises e o número de casos suspeitos até à data são, agora, 316.364, estando em vigilância pelas Autoridades 27.141.
Manhã quente e solarenga, com os pássaros a cantar lá fora, sem descanso.
O dia de hoje foi inaugurado por volta das 07:15m, com 12Km de bicicleta estática, feitos em cerca de 42 minutos. Menos carga e... mais velocidade! Nada mau! :D
Depois do duche morninho e reconfortante, seguiu-se o pequeno almoço. Chá e pãozinho de leite barrado com ghee. <3
A jornada de trabalho remoto começou, cerca das 08:30m e prolongou-se, com uma série de tarefas bem trabalhosas, que terminaram bem tarde.
E hoje, primeiro dia em que a minha querida Teresa veio limpar a casa, depois do período mais crítico de confinamento. Grande ajuda, finalmente!!! <3
Jantarinho very nice but... alone! O meu doce Pedro, teve de ir até à Venda do Pinheiro fazer uma entrega de material e, vai jantar por lá, um franguinho assado. :D
Eu, por cá, fiz um camarãozinho, emulsionado em sumo de limão e um tiquinho de colorau,  que refoguei com alho, salsa fresca e mostarda de laranja. Para acompanhar, escolhi um belo esparguete bio japonês. Estava 5 estrelas! <3
As coisas que eu invento, neste tempo de isolamento social e de Pandemia Covid-19...
Oh my God!!! :O
Haja criatividade e... acima de tudo, haja esperança de tempos melhores e mais felizes!
Não é pedir muito, certo?
 
Beijos,
da Princesa!!! (Que acredita que a Esperança... Nunca Morre!!!)

No comments: