Saturday, June 10, 2017

Peter Sanson... um mestre de Ashtanga Yoga, bem especial...


E ainda não tinha escrito sobre... mas, era obrigatório!
Há muito que tinha curiosidade em conhecer Peter Sanson e este ano, a sorte bateu-me à porta, já que tive o previlégio de o conhecer, em Portugal.
Workshop @ Ashtanga Cascais Yoga Shala, entre 31 de Maio e 4 de Junho, organizado e preparado, na perfeição, pela querida Mestrinha, Vera Simões.
Se há coisa que adoro é ter a experiência de praticar, com diferentes mestres. A abordagem é sempre única, muito pessoal mas, sempre, enriquecedora.
Estes foram cinco dias de desafio, de risos, de emoção, de paz, de interiorização ainda mais forte sobre a importância da coordenação de respiração e movimento, enfim...
foram cinco dias de forte consciencialização sobre o que o Yoga representa para mim e, sobretudo, foram cinco dias que enriqueceram a minha vida e a minha forma de abordagem à prática.
Peter Sanson tem uma capacidade de comunicação alegre e positiva e, sobretudo, uma forma nos incentivar a vencer as nossas limitações, à qual que é difícil de resistir.
- Jump! Jump! Yeaaahhh!!!
- Rise! Rise Up!!! Very Good!!
Foram momentos que não vou esquecer e que vou guardar cá dentro, com muito carinho, junto ao meu coração.

Beijos,
da Princesa! (Eterna apaixonada pela prática de Ashtanga Yoga!)

http://www.petersanson.co.nz/

http://www.ashtangacascais.com/workshops/
 

No comments: