Monday, April 11, 2016

Funny Stories..., do dia a dia de uma Tuga, na Alemanha...


E a partir de hoje,vou começar a pensar duas vezes, antes de me apedidar, novamente, de jurássica... Oh yeehhh!!!

Estava eu bem descansadinha, na entrada do edifício da SAP, onde faço a minha jornada de back-office,  à espera do transporte que me levaria ao hotel, no final da jornada de trabalho, quando um colega, com pinta dos seus quarenta, se dirige a mim em Alemão, e me pergunta algo que não entendi.

Agora, vai mesmo ter que ser em Inglês, senão o texto seguinte, corre o sério risco de perder toda a graça...

- What did you say? I don't speek German so, in English please...
- Ooohhh! No German... English?
- Yes, please.
- Where are you from?
- Portugal! :)
- Ooohhh! Portugal? Where? Somewhere in Africa? :)
- No... South Europe, near Spain...
- Oooohhh! Never been there. I'm from Jamaica! (bigggg smile)

Até já dava para advivinhar, pensei eu...
Aquela cor bem mulata, o cabelo longo de rastas, um big smile com dente de ouro frontal, dois ou três fios de ouro, bem grossos, a enfeitar o pescoço, pulsos com outras tantas pulseiras de ouro, jeito gingão e malandreco..., só podia né?

- Do you work here?
- No! I'm just on back-office, for two weeks.
- Oooohhhh... that's bad!
- Bad? Why?
- Well..., you look great! (bigggg smile)
- Thanks!
- Are you married?
- No..., not anymore and for quite a while but, I've a lot of good friends that make me good company... :)
- Any special friend? A Boyfriend? (biiiggg smile)
- No...
- Well... do you like to live alone?
- Yes! That's a pretty good Life!!!
- Uauuuhhh! It's becoming more and more the same!!! I just don't understand why you, sexy ladies, keep insisting on being single...
- That's Life!
- My God!!! What a waste... (biiiigggg smile, again...)

E eu que já estava a imaginar os belos filmes que lhe passavam pela cabeça, no momento, a uma velocidade vertiginosa (liam-se naqueles olhos, bem expressivos), tive que me conter para não me desmanchar a rir e mantive o meu ar bem disposto, embora subtil, e fiquei ali tranquila a ouvi-lo debitar, em cerca de dois ou três minutos, no máximo,  que tinha um belo apartamento T4, próximo de Heidelberg, que gostava de música e de curtir uns belos clubes aos fins de semana à noite, que tinha uma filha na Jamaica, que o vinha visitar de vez em quando... and so on, and so on, and so on...

Salvou-me o taxi, que chegou primeiro...

- Maybe we can see each other around, you Sexy Lady!!! :)
- Yeh, maybe! Who knows... :)

Garanto-vos que esta cena foi bem inesperada..., pelo menos num local de trabalho alemão, onde tudo o que se espera que aconteça de imprevisto, nada tem a ver com uma abordagem deste género, tão despachada...

Now... I'm not a Jurassic anymore but... a real Sexy Lady and..., that's final!!!

Cheguei ao hotel, equipei-me a preceito e..., seguiram-se duas horas de prática de Ashtanga Yoga, bem concentrada.

E não é que hoje, consegui sozinha, sem a ajuda da querida Mestrinha Isa, fechar a postura do Marichyasana B, à esquerda e à direita?
Às tantas, o balanço do Reggae, subiu o meu nível de concentração máxima e a minha performance física, eheheheh...

Beijos,
da Princesa!!!

 

No comments: