Sunday, February 15, 2015

Tarde de cinema @ home...

 
 

Há muito tempo que não me lembro de tal proeza..., assitir a uma tarde de cinema, em casa, recostada entre o sofá fofinho e a minha cadeira preferida.
E que filme me calhou, pela proa?
Message in a Bottle (1999)
Uauuuuhhh!!!! Passaram, à vontadinha, 14 ou 15 anos que vi este filme, numa sala de cinema e chorei que nem uma Madalena. Ainda me lembro, muito bem...
Perfeitamente, jurássico, ou seja, um verdadeiro par do meu "personal clube", eheheheh...
"As palavras que nunca te direi" é a tradução Portuguesa. I wonder why?
Pois é malta, também gosto de filmes, a rondar o lamechas...
Why not?
After all...,  I'm not perfect and, above all, I'm human and a gentil Woman!

Beijos,
da Princesa! (and Movie Lover!)


Director:
    

Writers:
(novel), (screenplay)    
Stars:
 
"A woman discovers a tragic love letter in a bottle on a beach, and is determined to track down its author."                        


No comments: