Saturday, December 13, 2014

Home, sweet home...


Depois de uma longa semana a contra relógio, com dose de stress p'ra caraças, nada melhor que o aconchego do meu lar, doce lar... e, sobretudo, o prazer de uma noite quentinha, à beira do calorzinho da minha salamandra, não é Menita? A tua  salamandra da Beira, também, está a bombar, eheheheh...
De Norte, a Centro, a Sul..., o cheiro, a luz e o calor da lenha queimada, das luzes da Árvore de Natal, de um bom livro de prosa ou de poesia, de uma musiquinha que gostamos de ouvir... é, simplesmente, um prazer para o corpo e para o espírito.
Hoje escolhi "The very best of India" - https://www.youtube.com/watch?v=Ut5tmVJGrL4  -  e, para variar, escrever um pouquinho sobre o que me der, na real gana.

Simplesmente..., adoro estas noites suaves e quentinhas!

Bons sonhos!

Beijos,
da Princesa! ( and Music LOVER!)


PS
Agora, um cheirinho de poesia, também, fica bem por aqui, neste meu espaço de escrita...
Hoje, abri ao calhas um livro, como sempre, e saiu-me a página 63, do livro de poesia "Mar de Abril", da minha querida amiga Maria Morgado.
Aqui vai...


PORTAS
Perdi a conta às vezes que fiquei, por não querer partir.
Não sei quantas vezes me encontrei, de tantas me perder.
Volto sempre num final de tarde, mas na minha maré cheia.
As portas, essas, fecho-as sempre que for preciso. Para as abrir
num outro sítio qualquer...
Não sei se permaneço. O silêncio um dia me dirá se...

No comments: