Saturday, December 13, 2014

O meu Faísca...



A paixão incondicional que tenho pelo cão da família, o meu adorado Faísca, e a sua perseverança em ficar, à noite, a dormir no tapete da entrada da minha porta, aguçou-me a vontade de lhe comprar uma casinha, para que ele pudesse ficar por ali pertinho de mim mas..., bem mais confortável.
Já tinha uma bela casa de madeira, na zona do telheiro da entrada mas, por algum motivo, embirrou com ela e preferia, sistematicamente, dormir mais próximo de nós, ou seja, nos tepetes das entradadas do rés-do-chão ou, do primeiro andar..
Nos ultimos tempos, mais no tapete do primeiro andar...
I wonder why? Às tantas comprei-lhe a paixão que tem por mim, através do estomago, com a prenda diária do biscoito da manhã e do biscoito da noite.
Sempre que chego a casa, mais tarde ou mais cedo,vem a correr de onde quer que esteja e cobre-me de lambidelas nas orelhas, saltinhos e abanos de cauda  entusiásticos, eheheheh!!!
Amor de cão é incondicional, não mente, nem atraiçoa, nunca, em circunstância alguma!
Em troca só pede amor e carinho e..., um biscoito saboroso, sempre que possível...

Feliz Natal Faísca! LOVE YOU2!

Beijos,
da Princesa! (e amiga, incondicional, dos animais de quatro patas, ou mais...)

No comments: