Saturday, November 09, 2013

Susana..., afinal Deus é do Benfica!


Eu, bloguista fervorosa me confesso e, como tal, hoje não podia perder a oportunidade de dedicar este post à minha grande amiga Susana Mota, yogui de convicção e fã incondicional do Benfica, desde pequenininha, tal como eu.
Pois é, os papás de ambas tiveram a culpa pois levavam-nos a ver os jogos do "glorioso", quando éramos canininhas logo, era fatal como o destino, íamos ser, para sempre, adeptas do Clube das Águias.
Susaninha querida, afinal Deus é do Benfica!
Hoje, em especial, deu provas que já não está zangado com Jesus, como disse o João Vitorino esta semana, logo a seguir ao desaire de Atenas, e não de Antenas, eheheheh...
Estive a jantar com duas amigas, rodeada maioritariamente por adeptos do Sporting mas, confesso que não prestei grande atenção ao que se estava a passar no écran.
Não gostei da forma como a malta masculina se manifestava, sempre com bocas azedas, salvo uma honrosa excepção, a do pequenino Afonso, que falava comigo e me dizia:
- Isabel, pensava que eras do Sporting! Eu não gosto do Benfica mas, gosto muito de águias!
- Boa Afonso, eu também! Sabes que mais? O meu signo é...
- O Leão! Disse o Afonso, de imediato.
- Certo! O Leão! Eu, também gosto muito de Leões!
- Isabel! Sabes que o meu signo é o Capricórnio. Também gosto muito dos Capricórnios!
- Boa Afonso! Dá cá um abraço!
Nada como a doçura de um Sportinguista caninas, para desmontar o azedume das bocas colaterais. Eheheheh... Grande Afonso!
Moral da história: pelo que ouvi dos comentários dos "experts” em futebol foi um bom jogo, logo...
Benfica 4-Sporting 3…, seguimos em frente na Taça de Portugal!
Viva o Desporto!

Beijos,
da Princesa!

No comments: