Wednesday, December 21, 2011

Todos os dias me surpreendo... A VIDA É BELA!!!!!

Uma das grandes maravilhas de estar viva e com saúde (I think...) é a capacidade que tenho de me surpreender, todos os dias, com as coisas mais banais do Mundo.
Nesta época Natalícia 2011 percebi, especialmente, que muitos dos que me rodeiam apreciam, verdadeiramente, a capacidade que tenho de me relacionar, facilmente, com quase toda a gente e que já sou "quase" mundialmente conhecida pelos postais de Natais que escolho enviar, todos os anos!
Este Natal foi a canção dos "Marretas"!
Desde a filhota, aos amigos e amigas, a colegas, a clientes (yes! podem não acreditar mas é verdade..., enviei esta canção e as reações foram muito engraçadas).
Em vez de escolher o postalinho institucional da empresa onde trabalho, apostei na personalização da mensagem (inspirada pela partilha no FB do meu amigo Molina) e no bom humor Natalício de personagens animadas que sempre adorei... e, vou continuar a adorar "for ever and ever": "The Muppets"!
Recebi comentários muito engraçados e ternurentos (mesmo dos clientes) que, muito sinceramente, não esperava... Nice..., really nice!
Boas Festas... Malta!

I LOVE XMAS! Hope you too... (nem que seja pelo meu contágio à força, verdade miguita AC?)

Beijos,
da Princesa!

http://www.youtube.com/watch?v=ysIzPF3BfpQ&feature=youtu.be

No comments: