Thursday, December 29, 2011

2012, a chegar...

Perto do final de 2011, é tempo de reflexão sobre os projectos imediatos, um ritual habitual de todos os anos.

O que não quero para 2012
- ouvir discursos “vazios de ideias” e “cheios de nada”...
- que os níveis de pobreza em Portugal decresçam na mesma proporção da imbecilidade política do actual Governo...
- não ser nacionalizada pela China, embora reconheça que as hipóteses são grandes...
- que a Angela Merkel continue a achar que a Europa é de nacionalidade Alemã...
- que o Sarkozy não desça as escadas do Eliseu sem que, pelo menos uma vez, tropece nos saltos dos sapatos...

O que mais desejo para 2012
- estar um pouquinho mais com a minha filha ...
- viver em paz com a minha consciência e bem comigo própria...
- algum dinheiro extra no bolso para poder continuar a gastar..., em Cinema, Teatro, Concertos...
- manter-me fiel às minhas relações de Amor e Amizade...
- continuar a praticar Ashtanga Yoga...
- saúde e boa disposição...

Bom Ano 2012 para todos nós!

Beijos,
da Princesa!

2 comments:

Maria said...

Tu és mazinha para os MerKosy....
LOLOLOLOL.....

Bom ano para ti, Isabel!
Beijocas.

Princesa Isabel said...

Yehhh!!!
Só estou a imaginar o "side car" da Merkel a rebolar por ali abaixo....
Beijokas Maria! ;)