Saturday, June 12, 2010

I love LIFE!

O que eu mais gosto desta Vida?
De viver, claro!


Gosto de cerejas,
Adoro a minha Filha,
Adoro o meu Amor,
Adoro desafios,
Adoro comidinha boa, não precisa ser muita...
Agoro um bom vinho português,
Adoro a minha casa, a tua casa e a nossa casa,
Adoro as pessoas,
Adoro a minha classe de Ashtanga Yoga,
Adoro as minhas amigas,
Adoro os meus amigos,
Adoro rir com gosto,
Adoro estar feliz,
Adoro os meus sobrinhos, em especial os nhó nhós (eles sabem quem são, eh, eh, eh...)
Adoro o meu sobrinho neto,
Adoro o meu mano novo,
Adoro o que faço, em cada minuto da minha Vida,
Adoro viajar,
Adoro o imprevisto,
Adoro a diferença entre todos nós,
Adoro escrever,
Adoro a música,
Adoro a Pintura, a Escultura e as Artes, em geral...
Adoro a Natureza,
Adoro o Sol e o Mar,
Adoro o meu gato, as minhas gatas e os meus cães,
Adoro Cinema, Teatro e todas as Artes de representação,
enfim...

Adoro VIVER!!!!

Beijos,
da Princesa!

No comments: