Wednesday, June 16, 2010

O meu bem mais precioso está a menos de 24h do meu abraço...



Pois é, digam o que disserem... "Mãe é Mãe" e até o nosso grande poeta Fernando Pessoa dizia:

"As cartas de Amor são ridículas."

Aqui vai a minha carta de Amor de hoje, para a minha Princesa Júnior que é o meu bem mais precioso ao cimo da Terra.
O primeiro voo já era... MX214, correu bem! Aterrou na Cidade do México, a mais grandiosa que conheci até hoje, in "due time" .
Acabei de confirmar pela Net, a melhor invenção do século XX.
Agora o próximo, para já, planeado sem atrasos, é entre a Cidade do México e Frankfurt.
Boa viagem meu Bem Querer!
Já só falta um "niquinho" para te encher de beijos e te abraçar, bem forte...
Beijos,
da Princesa (a mãe mais babada do Mundo...)

PS:
A Casa Vinyasa está à tua espera, ansiosa...
O James, também, já sabe que nos vais fazer companhia.
Disse-lhe hoje! :)

No comments: