Wednesday, November 19, 2008

Sós... no meio da multidão

www.olhares.com - Autor da Foto: Momstro

Se há sensação estranha p’ra caraças é aquela que nos assalta quando, no meio de tanto Mundo, nos sentimos sós.
Assim é, uns queixam-se da solidão mesmo rodeados de gente, outros que estão sós por não terem companhia.
Às vezes, ponho-me a pensar quais as razões que nos levam a sentir assim...
Penso que sempre que me toca esse sentimento ou essa sensação (tanto faz como lhe queiram chamar...), talvez pese o facto de dar muito de mim aos outros e isso... é verdadeiramente fatal! Normalmente, o resultado é que do outro lado deixam de te ver...
Isto faz-me lembrar, a propósito não sei do quê, que tenho de ir ver o filme “Ensaio Sobre a Cegueira”, do Fernando Meireles.
Estou curiosa!

Desabafos...

Beijos,
da Princesa

2 comments:

Cravo a Canela said...

Só senti solidão em determinado período da minha vida, e felizmente por pouco tempo. De resto, e desde miudo, a sensação que tenho amiude é a de que me falta tempo para estar sozinho, só comigo. E creio ser esta uma das minhas melhores características, a grande capacidade de me divertir sozinho, embora goste muito e cada vez mais de estar (bem) acompanhado.

Encosta-te a mim....

Carol said...

Sua alteza real e soberana Isabel :)

Sei bem ao que te referes, ao sentimento que é quando nos sentimos sózinhos no meio de tanta gente. Mas felizmente nao o senti muitas vezes na minha vida.

Quando ao filme, já o vi. É fantástico, um verdadeiro "abre-olhos" à rotina que se vive nos dias de hoje, especialmente nas grandes urbes, onde parece que todos nao prestam atençao ao que os rodeia ...

Com imagens fortes, impactantes, saimos do cinema a pensar e a reflectir sobre o que acabámos de ver ... ;)

Beijocas grandes