Monday, November 17, 2008

Camila Santos... Viva!



E como dizia a minha mãezinha:
- Isabel Mariaaaaa!!! Já p'ra casa!!!! Olha que eu desço e vou-te buscar!!! (meu dito meu feito, nem tinha muito tempo para respirar...)
Ah pernas, para que te quero...
e lá embalava eu a abrir à frente dela, eh, eh, senão estava lixada.
Uma pequena diferença: nunca ganhei nenhum Cross internacional como a minha Camilinha que já conquistou 3 medalhas de primeiros lugares, neste último mês.
Parabéns, também, ao Celestino Semedo que é o jovem treinador de Atletismo da "young generation" da Sociedade Filarmónica e Recreativa do Atlético da Amadora (SFRAA) e tem muito jeito para a cambada.
Viva Camila!
Até ficaste à frente de uma atleta do teu querido SLB...

Beijos,
da Princesa (e tia...)
*
Cross Internacional de Oeiras
15 de Novembro 2008
*
Resultados das 4 primeiras classificadas
Benjamins Femininos
800 metros - 12:30
*
Lugar / Atleta / Clube /Tempo
1º /Camila Santos/ SFRAA-P/ 3,11
2º /Marta Colaço/ SL Benfica/ 3,13
3º/ Daniela Fernandes/ SC União Torreense/ 3,28
4º /Márcia Silva/ SFRAA/ 3,56

4 comments:

Carol said...

Isabel,

Mesmo não conhecendo a Camila, apenas desejo para ela "All the BEST !!!".

Comentário na senda do que deixei pelo aniversário do Gui e Rodrigo ... esta nova geração vai seguramente surpreender-nos e muito !! Ainda bem !! ;)

Bjs,

zmsantos said...

Tia vaidosa...

Parabéns para a Atleta!

Anónimo said...

Há tias com muita sorte!!! Vários sobrinhos ... e vários artistas, atletas, enfim ... acho que ainda vais fazer história!!

Bj

Princesa Isabel said...

A coisa parece que vai...
Pelo menos um deles (tudo leva a crer, pois as hipótese de sucesso são a triplicar...) vai assegurar a "chaise longue" à beira da piscina (bem ao lado da mesinha dos refrescos e do chapéu de sol) quando já for bué velhota, eh, eh, ...
É óbvio que já os informei do meu desejo a longo prazo, só para se irem mentalizando...