Tuesday, December 04, 2007

I feel lost...


Isto de andar com a casa em obras e fazer uma vida de saltimbanco é bem complicado.
Perdem-se referências, perde-se a roupa, os brincos, os cremes, ... and so on, and so on...
Nesta altura do campeonato (só passou uma semana e pouco) já não sei bem onde pára metade das minhas coisas e até acho que quando tudo acabar vou levar pelo menos um mês para voltar a organizar a minha vida.
Bom, há que reconhecer que além do "new look" do novo espaço uma das grandes vantagens destas obras é estar a livrar-me de muita tralha verdadeiramente inútil e ainda vou ser obrigada a livrar-me de muito mais. É que o espaço para arrumar coisas diminui para aí uns 40 a 50%, em relação ao anterior...
Esperemos que tudo corra pelo melhor e já agora recordemos as imagens do meu futuro breve.
I hope so ...
Beijos,
da Princesa

No comments: