Tuesday, November 27, 2007

Saudades do futuro...










Já vos aconteceu terem saudades de uma coisa que ainda nem aconteceu?
Conversa de loucos, dirão...
Pois isso acontece comigo com alguma frequência e hoje de manhã ao conversar com uma amiga do Zimbabué, com quem já não falava há algum tempo, aconteceu de novo.
No início da conversa perguntei-lhe como estava e logo me respondeu:
- Great! Just returned from six weeks vacation in South America!!!
- Uauh!!!! (disse eu, claro...)
- Peru, Chile and Argentina. Can you imagine that?
Imaginar, imaginar...
Pessoalmente, quase nem consigo imaginar o que serão seis semanas seguidinhas a viajar por lugares destes que tanto ambiciono conhecer.
Há séculos que tenho saudades de fazer uma viagem assim e pelo que me dizem todos os que por lá passaram, até já sinto saudades de terras e gentes que não conheço.
Beijos,
da Princesa

No comments: