Sunday, November 14, 2021

Um Grão de Areia na Praia


E hoje, o regresso à minha paixão pela escrita no meu Blog, é para festejar a realização de um sonho, do meu amigo e querido vizinho João Paulo Pires, que perseguiu o desejo e lançou o seu primeiro livro, com um título muito bonito… 

“Um Grão de Areia na Praia”

Para além de lhe ter roubado as fotos, também, transcrevo a suas palavras, de 10 de Outubro passado, que registou no seu perfil do Facebook:

“São cerca de 300 pags de contos, narrativas nonsense e histórias de ficção entrelaçada com autobiografia, que consegui concluir, por entre o pouco tempo livre que tenho, na minha tarefa de cuidador familiar.

Será publicado em Novembro, através da Amazon, e espero que venham a ser leitores do mesmo e que me mostrem o vosso sentido crítico. Se não vos conseguir passar emoção, paixão, humor, gargalhada fácil e capacidade de sonhar, então terei falhado na exigente tarefa que propus a mim mesmo.”

 

E meu caro amigo João Paulo, já tenho o teu livro comigo, desde hoje e, como deves calcular, vou matar a curiosidade em breve e ler a história com muito prazer, em busca do que nos propões… emoção, paixão, humor, gargalhada fácil e capacidade de sonhar.

Que assim continues sempre, pois a escrita é, realmente, também um dos meus grandes prazeres e, como tal, compreendo-te muito bem.

Tudo de bom para ti e… muito sucesso!!!

 

Beijos,

da Princesa!

          

          OBS: "Um Grão de Areia na Praia"  já pode ser comprado no site Amazon.

          Link: https://www.amazon.es/dp/B09K1WCY1J 

No comments: