Saturday, December 05, 2020

E... o que é que me enche o coração

Em tempos tão inesperados e assaz complexos, em termos de rotinas diárias, encontro cá dentro forças adormecidas, que me dão vigor, esperança e vontade de continuar a viver, sem baixar os braços e sem me entregar a tristezas desnecessárias e penalizadoras. 

O trabalho, a escrita, a música, as leituras diárias, dão-me força e alento, para continuar a viver, da melhor forma que me é possível, mesmo com confinamento e Pandemia com fim incerto. 

Selecionar o que quero ouvir, principalmente nos noticiários televisivos, dá-me garra para continuar. A prática de Yoga e os exercícios de bicicleta estática, que arrancam os meus dias de trabalho semanal, bem como as aulas de Yoga de Sexta-Feira à tarde, com a minha adorada filha Vanessa e mestrinha do coração, são fundamentais para o meu equilíbrio e bem estar, físico e psicológico. 

Cozinhar, refeições simples mas nutricionalmente adequadas, são outro dos pilares fundamentais e, como não seria de esquecer, o carinho e a atenção do meu companheiro de vida e a proximidade da família mais chegada, também.

Tudo em conjunto vai, certamente, ajudar-me a ultrapassar, de forma mais tranquila, estes tempos tão difíceis. 

E um Mundo melhor, vai chegar! 

Beijos,
da Princesa!

No comments: