Thursday, March 26, 2020

O Meu Diário Covid-19


 
Histórias de Gente Vulgar e, neste caso, a minha história e os meus pensamentos

E assim é...
A escrita é um dos meus refúgios de paz e de bem estar interior, como tal, aproveitei este tempo de reflexão e de isolamento social voluntário, para deixar por aqui os meus receios, as minhas esperanças e os meus sentimentos, neste tempo de risco de saúde global.
 
É de facto o que estão a pensar, resolvi fazer um diário sobre este período tão estranho e inesperado, para que mais tarde possa recordar os níveis de evolução da pandemia em Portugal, as pequenas histórias, sensações de alegria, tristeza ou desconforto e, também, pensamentos que foram rolando ao longo dos meus dias.
Ficam os registos da dinâmica de trabalho remoto, as conversas minhas e do Pedro, via WhatsApp video, com os nossos amores Mexicanitos, a Vanessa e o Faustinho, pois claro.
 
É tempo de viver, de sonhar, de descobrir e...
 
É tempo de amar e de acreditar... num futuro melhor.
 
Beijos,
da Princesa! (que acredita, no Amor e na Vida!)

No comments: