Sunday, October 01, 2017

De volta... com as Autárquicas e o Referendo...



 
As férias foram longas e, como era de esperar, a escrita perdeu o seu espaço regular mas...
agora cá estou, de novo, para me perder nas ideias e nas palavras, que me ocorrem nos meus breves momentos de refúgio do pensamento.

E, nada melhor, do que um dia de eleições para divagar, um pouco.
Desta vez, quase aposto a vida, que por cá a abstenção não vai ser significativa já que a sensação que tive esta manhã, no local onde fui votar, é que nunca tinha visto tanta gente e tanta fila, no período da manhã.

Por cá, neste Portugal, tudo parece correr em paz nestas eleições.
Já os nossos vizinhos da Catalunha, não podem dizer o mesmo do ambiente em volta do Referendo pela Independência, onde a violência parece não deixar margem ao descanso.

Que tudo corra pelo melhor e...
Viva a Liberdade e a Democracia!!!

Beijos,
da Princesa!

 

No comments: