Saturday, March 12, 2016

Zootrópolis (2016)



E hoje foi dia de festa aqui p’rá cota, eheheheheh…
Um dia lindo, iluminado por um Sol maravilhoso, ali plantado bem no centro do nosso fantástico céu azul e…, uma bela sessão de cinema de animação, a meio da tarde.
Juro que não consigo explicar a razão mas, a verdade é que apesar dos meus 58, continuo a adorar desenhos animados e continuo a vê-los com o mesmo entusiasmo, da minha infância.
Qual o filme? “Zootrópolis”..., of course!
Que história tão divertida e tão cheia de emoção e sentimento.
Uma cidade onde não há humanos, apenas animais, de todas as espécies possíveis e imaginárias, que coabitam numa dinâmica bem viva.
Uma coelhinha que persegue o sonho de ser polícia, uma raposa matreira que afinal não o é tanto assim, um mistério invulgar que vai ser deslindado por esta parceria imbatível e, de forma inesperada…
O chefe da esquadra de polícia (o búfalo mandão), os membros do corpo de intervenção, o rececionista (o tigre guloso), as preguiças…, oh my God!!! Que diversão!!!
A banda sonora e o concerto final, ao som de Shakira é, simplesmente, imperdível!!!
Juro que é um belo pretexto para passar uma tarde de cinema bem divertida, com os filhos, os sobrinhos, os netos ou, com os amigos do coração, como eu e a minha mana Cristina!
Simplesmente, adorei!!!
Não percam!!! 

Beijos,
da Princesa!

No comments: