Saturday, February 27, 2016

Jorge Palma & Sérgio Godinho, forever and ever...


E ontem foi uma noite para não esquecer..., a não ser que o Alemão me ataque...
Mesmo assim, dizem que ataca de forma seletiva so..., há que ter esperança eterna que não me vai atacar, neste momento mágico!!!

As canções de ontem, as letras inspiradas em sentimentos fora do comum, quase a rondar a fantasia do além, sem regras, sem limites e, sobretudo, sem fronteiras, para a nossa imaginação..., são e serão sempre eternas!

E..., com 'um brilhozinho nos olhos' fiquei por ali a vibrar, com aquelas palavras e aquelas melodias que me encantam e me fazem viver, com alegria e paixão...

- 'Dá-me Lume'...
- no... 'Lado Errado da Noite'...
- simplesmente, porque me sinto...' Frágil'...
- na 'Terra dos Sonhos'...
- e.. 'Caso For Esse o Caso'...
- 'A Gente Vai Continuar'...

What a show!!!!

Bem hajam Sérgio Godinho e Jorge Palma, por existirem e, principalmente, por estarem aqui e agora, connosco a fazer vibrar as nossa Almas, sedentas de bem querer...

À minha frente, do lado direito, estava um casal a rondar os meus quase 60's...
Felizes, dançaram os dois e trocaram olhares, bem cumplices, ali mesmo ... So beautiful!!!
Espero, que tenham continuado noite dentro e, sobretudo, que não desistam nunca de se amar asssim, sem vergonha de se expor ao Mundo!!!
Adoro ver, manifestações destas, bem simples e espontâneas..., atiçadas pelas palavras doces e bem quentes, daquela Música Maluca... no Ar!!!

Um grande bem-haja a Jorge Palma, a Sérgio Godinho e aos fabulosos músicos que os acompanharam, em palco, nesta noite de Magia... @ Coliseu de Lisboa!!!

Um 26 de Fevereiro 2016... Inesquecível!!!

Bem hajam!!! Todos!!! :) <3

Beijos,
da Princesa! (eterna apaixonada da, verdadeira, Musica Portuguesa e não só...)

Jorge Palma: voz, piano, guitarra
Sérgio Godinho: voz, guitarra
João Cardoso: teclado, coros
João Correia: bateria
Nuno Lucas: baixo, percussão
Nuno Rafael: guitarra eléctrica, guitarra acústica, banjo, lap steel guitar, percussões, coros
Pedro Vidal: guitarra eléctrica, guitarra acústica, banjo, cavaquinho, pedal steel guitar, coros
Sérgio Nascimento: bateria, percussão

No comments: