Thursday, January 21, 2016

Tem dias...



É mesmo verdade, tem dias...
Tem dias em que o tempo corrre a meu favor e..., tem dias em que o danado do tempo corre contra mim, especialmente, porque tudo o que planeio fazer, fica pela metade ou, até bem menos...
E porquê? Pergunto eu, a mim mesma?
Por isto ou por aquilo, sei lá!!!
Tudo se baralha, tudo se transforma em momentos inesperados e, vá-se lá saber porquê, a super organização imaginada com antecipação e o planeamento cuidado das ações a executar, que eram ponto de partida para um dia perfeito, ou quase..., simplesmente, vão para o espaço, sem aviso prévio.
Hoje, assim foi, embora bem produtivo, o meu dia que passou, nada teve a ver com o dia que tinha planeado...
Conclusão, mais imediata, para não desesperar... I'm human!!!!
E para não variar, valeu-me a bela prática de 2 horinhas de Ashtanga Yoga @ Casa Vinyasa, no final da tarde, para colocar o meu relógio interior, no seu devido lugar, eheheheh...

Beijos,
da Princesa!
 

No comments: