Friday, January 01, 2016

As verdadeiras amizades, viram laços de sangue..


 
 

E mais uma noite de passagem de ano se foi, em alegre companhia, com a minha adorada e querida mana Cristina, do coração...
Cumplicidade na troca de palavras, gargalhadas sem fim, um complemento perfeito na preparação e execução da ceia de fim de ano... eu, mais para as entradas e para o prato principal e ela, a fada das sobremesas light & beautiful...
Os Galitos estavam extasiados e nem queriam acreditar no que viam e..., até a côr rosa das penas e o vermelho das cristas, ficaram mais brilhantes...
A Maria, o José, o Menino e o Burrico, também, achavam que se calhar nem estavam ali, naquele cantinho de paz doce, suave e quentinho...
A conversa animada com a minha querida e adorada filha Vanessa, antecedeu e abrilhantou esta noite especial de fim de ano, com muito Amor e muitos Sorrisos, inconfundíveis...
No meu coração, o meu mano Rui, a minha cunhada Zinha, os meus sobrinhos lindos, Gui, Mafalda, Guilherme, Rafa, Rui João, Rodrigo, Kate, Inês, Camila, Raquel, Dioguinho, Benedita e as aquisições mais recente e bem simpática, o alegre Dinis e a sempre sorridente Olívia...
Minda e Paulo, também, têm um cantinho no meu coração...
E se por aqui me pusesse a debitar todos os outros amores da minha vida, também, tenho um cantinho bem especial no meu coração para eles...
Isa, Vina, Jorge, Stefanie, Zion, Liz, Ana, Tarik, Lea, Arjuna, Kailani, Jay, Paulo C, Catarina(s) que são bué.., Lara, Augusto, Cristóvão C,  Rita C, Menita, Filipe, Fernando, Joaquim d'A, Aninhas, Lourenço,Joana(s), Bruninho, Bé, Manela, Tão, Sarita, João(s) que, também, são bué..., Carminho, Zala, Edu, Bisnaga, Charraz, Joaninha, Maria M, Zezinha, Carlos, Ana C & Babies, Carlitos, Rita & baby boys, Ceuzinha, Elsinha(s), Anokas, Simão, Vasco, Fátima, Paulo P, Susana, Cati, Rodrigo Luciano, André Varge, Inês R, e tantos e tantos e tantos outros que cabem cá dentro do meu coração mas confesso..., que a maior parte deste orgão interno vermelho e gigante, é propriedade exclusiva, da minha adorada filha Vanessa, que é o meu bem mais precioso!!!

Bom ano 2016 MALTA!!!! Saude, Alegria e Paz! Sejam Felizes!

Beijos,
da Princesa! (e apaixonada, eterna, pela Vida!) 

No comments: