Wednesday, December 30, 2015

Em jeito de despedida, de 2015...


E mais um ano que voou, a uma velocidade vertiginosa...
Engraçada a sensação de velocidade com que os anos voam em cada década, da nossa Vida...
Bem diferente a lentidão, quase assustadora, dos meus dez ou quinze anitos de idade, até à velocidade da luz, dos meus atuais, quase sessenta...
Este fenómeno do tempo que não tem tempo, é a minha reflexão do momento, já que as restantes reflexões, nas mais variadas vertentes, sejam elas sociais, políticas, culturais e outras que tais, foram surgindo, de acordo com cada momento vivido ou com as sensações emergentes que me agitaram e me fizeram declarar muito do que penso ou sinto, neste meu espaço de escrita.

Que 2016 me inspire a mim e a vocês, também!

Bom Ano, MALTA!

Beijos,
da Princesa! (eterna espectadora do Futuro!)

No comments: