Thursday, November 05, 2015

My Gui…


 
O meu adorado sobrinho Gui completa hoje 21 anos, uma idade emblemática na história de qualquer um de nós e, também, especial para quem de perto, nos vê crescer.

Faço parte das personagens que o acarinharam e abraçaram, desde bébé, lhe deram colinho, lhe aturaram as birras e os repentes mas que, também, receberam os beijos melados, os  sorrisos abertos e os abracinhos sentidos.

Já por aqui disse, neste meu espaço de escrita, que a Música, faz parte da sua vida desde a sua primeira casa, a barriguinha da minha querida amiga Mena.

Quase impossível esse laço de ternura e de paixão não estar lá, face às influências das personagens que o rodeavam e, também, do meio onde nasceu e cresceu.

Determinado em perseguir este sonho, sempre o cultivou, sempre foi atrás do seu  desejo maior, o que moldou o excelente músico que já é hoje aos 21 anos, com muito espaço livre para fazer crescer esse talento inato, até perder de vista.

Aqui partilho contigo, o meu desejo de te ver caminhar feliz, por essa estrada.

Um abraço apertado, desta tua tia que te admira e te adora!

Muitos parabéns meu querido sobrinho Gui!


Beijos,
da Princesa! (também, apaixonada, pela Música!)

No comments: