Friday, December 19, 2014

Resistência, ao vivo, no Tivoli

Lisboa, 17 de Dezembro 2014...


Mais um concerto mágico para a colecção de 2014, minha e da mana, claro...
Este, também, contou para a colecção do querido amigo Paulo, eheheheh...
Recordar, resistir, vibrar, dançar, adorar, alegria, emoção, suor, palmas e muita, muita Música.
Estas são as palavras que encontrei, no meu coração, que melhor definem o concerto, de ontem à noite, no Tivoli. Que ambiente, fantástico!
Quando falei com a minha linda Vanessa, no passado Domingo, e lhe disse:
- Vou ver os Resistência, na Quarta-Feira que vem, ao Tivoli.
- Os Resistência, no Tivoli? (Risada) Ainda resistem? (risada) Lembro-me de ver o primeiro concerto deles, tinha para aí 13 anos... (risada)
Pois é verdade, ainda resistem, vão resistir e tocam até dizer chega, muito em especial os grandes Mário Delgado,  José Salgueiro e Pedro Joia.
Embora, com muito respeito por todos os outros grandes músicos em palco, este trio, é mágico.
Um belo pretexto para um jantarinho e um belo encontro de amigos e ainda..., um belo pretexto para abraçar a malta que fui abraçando pelo caminho, desde o Marquês de Pombal até à porta do Tivoli, eheheheh...
Um abraço, especial, para o Rodolfo! Adorei, rever-te!
Já não se pode andar despercebida, em Lisboa.

Esta cidade é, uma verdadeira aldeia encantada!

Um grande obrigada e um grande abraço, aos "RESISTÊNCIA"!

Olá Lisboa!
https://www.youtube.com/watch?v=TBxZEJzmZMA

Beijos,
da Princesa! (viciada em Talento & Musica)


No comments: