Saturday, December 20, 2014

A rever... "O Diário de Bridget Jones" (2001)

..., na Fox Life!


http://www.imdb.com/title/tt0243155/

Um filme que me encantou, há 13 anos atrás.. e que ainda me encanta, pela simplicidade do argumento, tão real, pela boa disposição e, sobretudo, pela figura e personagem perfeita de Bridget Jones (Renée Zellweger), bem redondinha, a homenagear as mulheres comuns como eu, de corpo bem redondinho, mesmo não sendo loira, eheheheh...
O meu diário, é este espaço de escrita e, apesar dos anos irem avançando,  bem devagar, confesso... sinto-me bem neste corpo de curvinhas, com 2 ou 3 quilinhos a mais, do que deveria, de acordo com os "padrões" da beleza actual...
Cada vez me convenço mais que, verdadeiramente, interessa o que está cá dentro na alma e no coração e, também, os sentimentos e os valores que nos movem...
Amizade, lealdade, amor, ternura, carinho, ética e alegria, são os meus fiéis amigos, para o que der e vier!

Beijos!
da Princesa! (e apaixonada pelo Cinema)

No comments: