Saturday, December 27, 2014

A quatro dias de 2015..., balanço de um ano


Esta é uma época de afetividades, de sentimentos mais fortes que, sempre, me convida a fazer uma reflexão e um balanço do ano que está a terminar.
Deixo por aqui, hoje, algumas das minhas memórias de 2014, um ano muito duro em vários aspectos mas, nem por isso, menos bom que os que me trouxeram até meu ao presente que venero e agradeço, todos os dias da minha vida.
Perdi, para sempre, um dos bens que considerava mais preciosos na minha vida... embora reconheça, não ter sido por uma boa, maior ou melhor causa, antes pelo contrário... but,
That's Life!
Há que aceitar o que de bom e menos bom a vida nos dá e, para além disso, acredito, sempre, que um futuro melhor que me espera, bem sorridente.
Mantive os meus laços familiares mais fortes, que são um dos pilares gloriosos destes meus fantásticos cinquenta e sete anos de vida, que já vão sendo longos...
Ri, chorei, aborreci-me algumas vezes embora, confesse, muito poucas, comparando com o todo dos momentos felizes ...
Reaproximei-me de belas amizades de há muito, que andavam um pouco mais longe... what a nice feeling!
Mantive amizades que não se podem perder, nunca, em qualquer circunstância..., "no matter what may change in our life"...
Mergulhei, sem parar, no mar cultural que Portugal me ofereceu..., cinema, teatro, concertos, workshops, exposições e terminei, em beleza esta viagem cultural, a 20 de Dezembro, no Teatro Nacional de S. Carlos, a cumprir um sonho de vida...
Encontrei-me, vezes sem conta, e namorei com o mar, o sol, a areia quentinha e o céu azul deste Portugal mágico, na companhia da minha linda Vanessa, da minha querida mana Cristina e, também, na minha companhia exclusiva, pois claro...
Transformei as minhas debilidades e fraquezas em força, com a prática regular do Ashtanga Yoga, que me engrandece o corpo, a alma e o espírito. Bem hajam as minhas queridas mestrinhas do coração, Isa, Stefanie, Liz e Ana... e, todo(a)s o(a)s meus(minhas) companheiro(a)s de prática que fazem da Casa Vinyasa, uma corrente de energia única e mágica...
Um bem-haja muito sentido, também, ao Tarik e à Lea, que tornaram a minha estadia e a da Vanessa, em Mil Fontes, ainda melhor...
No plano profissional, nem sei que vos diga...
Trabalhei que nem uma desalmada o ano inteiro e fiz milhares de quilómetros de estrada, entre Lisboa e Porto... mas, foi um ano bem gratificante, pleno de conquistas e de coisas boas.
Final de Março 2015 o dirá, quando chegar a recompensa desse es esforço..., I hope!
Planos para o próximo ano, já tenho, pelo menos um...
Março 2015, México, here I go... para junto da minha adorada Vanessa.
Renovei hoje o meu passaporte e a partir de 6 de Janeiro próximo, posso ir levantá-lo. Yeeeehhhh!!!
Tirando as duas horas de seca que passei na Conservatória do Registo Civil da Amadora e aquela cena do código postal..., tudo nice, eheheheh!
- Então o Sr..... diga-me lá qual é o código postal da sua morada?
- O código postal dona? Não sei muito bem... mas, acho que é o 60!
- 60? Mas o 60..., não existe!
- Então não sei mesmo... Acho que me esqueci...
- E mora aonde? Para eu verificar?
- Buraca, dona...

Foi um 2014, rico em experiências de Vida!

Bom Ano 2015 para mim e para vocês, também!

Beijos,
da Princesa! (amante apaixonada da Vida, acima de tudo!)

No comments: