Wednesday, November 19, 2014

A Vida, às vezes, é bem madrasta...


Este não tem sido um ano fácil para mim, em quase todas as vertentes de vida, diria mesmo que tem sido, uma travessia bem "madrasta", em dose dupla ou até tripla...
Salvaram-me as verdadeiras amizades que continuam ao meu lado, a prática do Ashtanga Yoga na Casa Vinyasa e a energia fantástica daquelas gentes e daquele espaço, a força interior que nunca me abandona nem me deixou baixar os braços nos piores momentos e, sobretudo, as mágicas sete semanas que passei, com a minha linda e adorada filha Vanessa neste Verão, já um pouco tardio.
Perdi amigos queridos neste e no outro Mundo, que não imaginava vir perder, nunca.
Perdi, acima de tudo, o que não esperava perder mas, como diz o povo que é soberano: é a Vida!
O sol, o mar, a areia quente das praias de Portugal, o cinema, o teatro, os concertos, as gargalhadas e diálogos cumplices, com os amigos do coração que me restam, as vitórias profissionais, a boa forma física e de saúde em que me revejo, pelo menos no momento, o carinho da minha família, os sorrisos do meu Dioguinho e da minha Benedita, o abanar de cauda do Faísca e as lambildelas de orelha com que me brinda ao chegar a casa, já tarde, para ganhar o seu belo do biscoito do dia...
Todos juntos e entrelaçados, nesta cadeia de energia positiva, ajudaram-me a ultrapassar este ano tão difícil.
Nunca baixar os braços a um desafio (como há bem pouco tempo me recordou um amigo querido), é o meu lema, de sempre..., "nem que a vaca tussa"!

"Me aguardem!", com diz outro amigo, "o carinha", de quem eu, também, gosto muito, eheheheh...

Beijos,
da Princesa! (e Guerreira, de profissão...)

1 comment:

Maria said...

abracinho...
:(