Wednesday, June 11, 2014

Deixar no papel, a marca do coração...


Na próxima sessão de leitura, vou a caminho da página cento e trinta e sete, do livro da Luisa Castel-Branco, do qual já vos falei há uns dias atrás: "Para ti, do fundo do coração".
Mulher de coragem que permitiu aos leitores a emoção de ler as suas fraquezas, as suas inseguranças, os seus medos mas, também, as suas vitórias.
Tantas vezes que me apeteceu escrever sobre coisaas tão similares e tão diferentes mas, confesso, nunca tive coragem suficiente para me expor assim.
Tantos quadros que desenhei e estruturei na minha cabeça, sobre o que observo  em volta, sobre o que sinto, sobre o que mais me toca, cá dentro, naqueles precisos instantes.
Depois de ler este livro, sou obrigada a assumir que não sou corajosa. Apenas lutadora pelos meus ideais e convicções, o que nem sequer é mau de todo, nem desprestigiante mas, reconheço, às vezes sabe-me a muito pouco.
Pronto, mais umas linhas que escrevi para despejar o que se perde cá dentro e já me sinto melhor!

Boa noite e bons sonhos!

Beijos,
da Princesa!

No comments: