Tuesday, January 28, 2014

Ca ganda Noia! :D



http://www.youtube.com/watch?v=8ZxUOE57OhQ

Pois é, depois de um dia agitado, em termos profissionais, a consulta anual de "Saude no Trabalho" a alertar que estou a chegar à idade em que tenho de controlar a tensão arterial, de forma regular e semanal, de manter o colesterol e a visão sob vigia atenta, vingou-me o Ego abatido, a super prática de duas horas de Ashtanga Yoga (1a. Série), na minha amada Casa Vinyasa.
Depois, um regresso a casa tranquilo e sem pressas, e o ritual de preparação dos meus deliciosos vegetais, cozinhados em Ghee (manteiga clarificada, para quem não conhece o nome) e especiarias, acompanhados por uma mini ração de arroz integral.
E já na caminhada para a noite avançada, cruzei-me no "5 para a Meia-Noite", com o nosso ex-Ministro "Ganda Noia", do "Contra Informação" (fantástico programa), ou se preferirem, o nosso ex-Ministro "Marques Mentes", de palmo e meio, eheheheh...
Espantoso, como este formato de programa, consegue fazer prevalecer o lado mais simpático das celebridades (ou não) que por ali passam e, muito em especial, consegue pôr algumas personagens menos interessantes a dizer coisas assaz interessantes ou, pelo menos, com alguma lógica e sobretudo, divertidas e descomplexadas.

Gosto Disto!
Aaaahhhh, caneco..., enganei-me...
Este programa não é da RTP1 mas da SIC e, por acaso, até nem lhe acho piada nenhuma, eheheh...

Beijos,
da Princesa!

No comments: