Saturday, August 31, 2013

Lost in translation...


http://www.youtube.com/watch?v=yYAS92XPvIM

E é mais ou menos assim que me sinto ao passear pelas ruas daqui, quando me cruzo com esta malta a falar uma montanha de coisas que não entendo. De vez em quando, lá apanho uma ou duas no ar, mas não é nada fácil.
Hoje aconteceu-me uma bem engraçada pouco depois de sair da esplanada onde tinha almoçado. Duas jovens tinham estado a almoçar na mesa em frente, dirigiram-se a mim a pedir qualquer coisa, pelos menos pareceu-me. Se calhar estavam a tentar cravar um cigarrito, pensei eu, pois estavam a apontar para o saco, pendurado no meu ombro, que segurava com a mão direita.
Respondi-lhes em inglês, claro..., que não fumava e não tinha cigarros.
Desataram-se a rir e disseram:
- No, no! Not that! Your nails colour... Where did you buy it?
- In Portugal!!! respondi-lhes a rir da bela figurinha que fiz.
- Ohhh!!!! What a pity!!!
Pois é, afinal só queriam saber onde podiam comprar este meu belo verniz laranja fluorescente, eheheheh... E lá foram elas, também a rir mas, cheias de pena de não poderem compraz cá no burgo, uma cor de verniz tão estilosa, eheheh...
Tenho que contar esta à Paulinha. Aposto que vai adorar!

Beijos,
da Princesa

No comments: