Thursday, December 27, 2012

Um 2012 menos fácil... I LOVE PORTUGAL!

A poucos dias do fim de ano apetece-me fazer um balanço deste ano que apesar de menos fácil, não deixou de ser gratificante. E porquê?

Em paz com os meus Amores...  São muitos, felizmente!
Saúde Q.B., projectos de trabalho assaz interessantes e gratificantes, novas amizades? Algumas, interessantes e bem engraçadas.
Amigo(a)s os de sempre, verdadeiramente, insubstituíveis!!! Ele(a)s sabem quem são e melhor não dizer nomes para não ferir susceptibilidades, eheheheh... É que no meu coração e na minha alma, mando EU!
Arte e Espectáculos..., também Q.B.!
Alguns não vou esquecer nunca! My dear friend Bruce Springsteen no "Rock in Rio", por exemplo…
Cinema... bué filmes fantásticos e, entre eles, com muito orgulho, filmes PORTUGUESES que gostei MUITO!!! "Aristides de Sousa Mendes" é um deles!
Teatro, menos… Eu, pecadora me confesso!
Setembro e Outubro, com a minha "linda VANESSA"! Tão longe e tão perto do meu coração!
Sempre que me assumo como Mãe, tenho muito orgulho em ter uma filha que é uma pessoa tão linda, por fora e, acima de tudo, por dentro!
Guimarães, cidade Europeia da Cultura 2012! Fantástica! Adorámos estar por lá, as duas. Valeu muito, muito, muito..., a pena.
Que 2013 não me pese muito, nem a mim, nem a todos os que me rodeiam..., mais perto ou mais longe. Acima de tudo, que este novo ano que se avizinha não pese demasiado aos PORTUGUESES que sofrem para sobreviver dignamente, neste País de "Histórias de Encantar" (ou de Terror, como preferirem) e que é insubstituível…, sobretudo porque tem o Céu mais Azul, o Mar mais Verde Acinzentado e o Sol mais Amarelo e Quente..., do Mundo!
Portugal..., forever and, ever, and ever, and ever!
Amo, demasiado, este País e vou defende-lo com UNHAS e DENTES, se for preciso, claro!!!! I'm ready to fight, if needeed!

Bom Ano 2013!

Beijos,
da Princesa!

No comments: