Wednesday, February 16, 2011

Berlusconi, no seu melhor...

http://www.youtube.com/embed/l2VBuaZH9GA

Um dos cabeçalhos da primeira página do jornal "Publico" de hoje, coloca uma questão assaz interessante:

"Serão as mulheres a obrigar o primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi a responder pelos seus actos em tribunal, num processo que o poderá forçar a deixar o poder?"

No mínimo tem piada serem agora as mulheres a lixá-lo já que foi, maioritariamente, à conta de recorrentes escandalos sexuais onde se envolveu com personagens femininas bastante bizarras, que Berlusconi tentou ganhar o título de "vero macho man", pensando assim salvar-se da forca que o espera, I hope...
Depois do outro que lhe partiu os dentes, tem agora, a morder-lhe os calcanhares, a juíza Cristina di Censo, que vai levá-lo a julgamento. Desta forma, a juiza já tem um lugarzinho cativo na fila das muitas e muitos que querem, finalmente, dar-lhe um belo pontapé no traseiro.
A primeira sessão do julgamento vai realizar-se em Milão e já tem data fixa para 6 de Abril. Os delitos serão julgados por um colectivo de três juízes, que "por graça" também vão ser três mulheres.
Conforme citado pelo "Público", mesmo com a popularidade em queda livre, Berlusconi ainda teve a lata de tentar apaziguar as hostes femininas através da lisonja, ao afirmar:

"As mulheres sabem bem a consideração que tenho por elas. Sempre me comportei com grande consideração e respeito nos meus confrontos com elas, nos meus negócios e no Governo. Tento sempre encontrar uma maneira de as mulheres se sentirem especiais."

É preciso ter cá uma lata e uma cara de pau do tamanho do Mundo, certo?
Muito sinceramente, os meus votos de sorte para as italianas em revolta... e, se por acaso também não for desta que o conseguem tirar do Governo, aposto a Vida que ainda o vou ver dar um belisco ou uma palmada, no vasto traseiro da Angela Merkel, eh, eh, eh...
Fetiches!!!!

Beijos,
da Princesa

No comments: