Saturday, January 15, 2011

O fogo que me queima os dedos...

Depois de uma semana longa, um momento de pausa... para escrever, claro!
E vieram-me à memória umas "frases batidas" do estilo:
'Fogo!!!! Já não escrevo há quase uma semana!
Daí o 'delirium tremens' da ponta dos dedos e, apesar da hora tardia não resisti, nem que fosse para descarregar umas banalidades para o espaço vazio da janela de texto em branco, tinha que escrever hoje.
Tenho saudades de escrever, adoro escrever...
O que me vem à cabeça no momento
O que penso enquanto fixo o olhar num alvo móvel ou imóvel
O que me traz um sorriso disfarçado perante o insólito
O que me motiva um pensamento diferente
O que me rodeia e me faz perder num mar de emoções fortes
O que me faz lembrar que tenho 53 e já tive 30... (esta é de gaja... sorry...)
O que me emociona, quando me sinto bem
O que me atrai, de forma irresistível
O que... o que... o que...

Beijos,
da Princesa

2 comments:

Maria said...

Ontem fugiste e nem te vi mais......
:)))

Beijoca.

Princesa Isabel said...

Pois foi... Sou eu e o Harry Potter! :D