Tuesday, January 11, 2011

Mourinho... “The Best Coach” em 2011!


Enigmático, inteligente, polémico mas sobretudo um líder cheio de carisma e afectividade, reconhecido por todos os que o rodeiam no seu meio profissional, desde a sua equipa de trabalho a todos jogadores que treina ou já treinou.
Discursou em português, orgulhoso da sua língua e da sua nacionalidade e disse:
"Gostaría de cumprimentar dois grandes treinadores: Vicente del Bosque e Pep Guardiola. Trabalhei muito para chegar até aqui mas não o fiz sozinho. Quero agradecer aos meus jogadores... estão aqui alguns, aos meus colaboradores e, especialmente, a todos os que me amam e apoiaram em todos os momentos e, me proporcionaram a experiência deste momento tão especial”.
Quando ouço palavras como estas, ditas num tom simples, sincero e sentido, renovo o meu orgulho em ser Portuguesa.
Não é a primeira vez que escrevo sobre ele e, na qualidade de sua fã incondicional, rendo-lhe aqui esta simples homenagem.
Parabéns Mr. Special One!

Beijos,
da Princesa

1 comment:

Brinquinho da cantareira said...

ESTE MOURINHO É THE BEST...

SUUUUUUUUrrisinhos:)