Thursday, December 30, 2010

2011 e a Crise...



É assim que nos querem obrigar a despedir de 2010, cinzentos, taciturnos, apreensivos e sem alegria, enfiando-nos todos os dias, os mais variados discursos negativos sobre a tão badalada “Crise”.
Pois se existe “Crise”, venha ela!
Estamos cá para a enfrentar, sem crise de ideias e ideais, sem crise de vontade, sem crise de coragem e perseverança, sem crise de alegria, sem crise de solidariedade, sem crise de criatividade, sem crise de amizade, sem crise de saúde e de força!
Abaixo a falta de honestidade partidária e política e, sobretudo, a falta de jeito para liderar um País tão pequeno e com potenciais excelentes!
Abaixo a falta de vontade para gerar riqueza criando e dinamizando a Indústria (temos excelentes artesãos e somos criativos), incentivando uma Agricultura sólida e sustentável (temos as melhores e mais saborasas frutas e legumes do Planeta, os melhores vinhos, os melhores azeites, ...)
Que os nossos governantes e os nosso políticos de algibeira, ponham os olhos em Lula da Silva e se dêm ao trabalho de analisar o percurso deste simples operário metalurgico e sindicalista que esteve na Presidência do Brasil nos últimos oito anos... talvez, desta forma, consigam entender como afinal seria tão fácil governar um país desta dimensão que, embora com menos recursos naturais, tem muitas capacidades e riquezas inexploradas.

Abaixo a “Crise” generalizada!

Um óptimo 2011 para todos nós e que a “Crise” não nos atabafe as ideiais e a alegria de Viver!

Beijos,
Da Princesa

2 comments:

Maria said...

E temos os melhores queijos, também! E o pãozinho!!!
Gosto de mulheres decididas e positivas como tu!

Bom ano!
Beijocas.

Anónimo said...

GOSTO!!