Saturday, October 30, 2010

Chegou o tempo de nostalgia

E por muito que me custe a acreditar chegou a época do ano que menos gosto, com frio e chuva abundante. Com ela chegaram, também, as saudades do meu Verão de Sol quente e da areia da praia, a queimar debaixo dos pés.
Acabei de me vestir. Vou até à esplanada da praia, ver o mar de S. Julião.
Chegou a sede das palavras e da escrita, das histórias de encantar e do olhar em volta, que me inspira a escrita do próximo post.
Já me tinha batido a nostalgia da sua ausência e nestes últimos dias já lhe sentia a falta.
É como se os dias acabassem com falta daquela meia hora de inspiração.
Estou de volta...



Beijos,
da Princesa

2 comments:

jmv said...

Princesa Isabel,

Apesar do frio e da chuva, o regresso da princesa (estou de volta), é sempre um acontecimento que traz um 'raiozinho' de sol aos leitores (seguidores) do seu blog. :)

A minha rotina de fim de semana, contempla a visita à tua escrita (objectiva, muito pragmática e lúcida), e por isso, depois de um delicioso almoço preparado por mim (linguados grelhados acompanhados com uma boa salada), e enquanto lavava a loiça (verdadeiro momento de prazer que liberta o espirito, e me faz viajar pelo mundo), pensei que a primeira coisa que faria, seria visitar o teu blog, para que em 'forma de digestivo', pudesse testemunhar o estado de espírito da princesa.... Sim, entrámos no horário de inverno, e os quentes e agradáveis dias de verão já se foram há algum tempo... mas, se pensarmos um pouco, chegamos à conclusão que estamos inseridos numa espiral que nos trará de novo e rápidamente, os dias de luz e de sol que nos fazem sentir bem....
Até lá, que a luz do Ashtanga, nos ilumine os dias de inverno :)

Princesa Isabel said...

Mr. João!
O repasto era de qualidade pois também te inspirou a escrita! ;)
Tens razão... a luz do Ashtanga vai-nos iluminando os dias, sempre!
Grande abraço!