Saturday, December 05, 2009

Um doce para quem adivinhar...










o que é uma "magra definida" e um corte de cabelo "punk chic"...
Ah, pois é... a criatividade transportada para a "língua portuguesa" é muito traiçoeira, eh, eh, eh...
Pois estava eu muito tranquila a falar com a filha da minha amiguinha E... quando esta de repente se vira para mim e expressa o seu mais profundo e escondido desejo:
'Eu sei que sou magra mas... o que eu gostava mesmo de ser era uma "magra definida".
- Hã R...? Ké que estás a dizer? No te comprendo baby!
- Oh Isabel. "magra definida" é, blá, blá, blá...
- Ahhhhhh, estou a ver! OK! Magra definida = a Vanessa Fernandes, a Claudia Schiffer, a Naomi Campbell, à minha sobrinha Camila "reguila", and so on, and so on, and so on...
Got it malta apreciadora da leitura dos meus posts? Are you sure? Do you know what I mean?
E agora, lesson number 2:
O que é "punk chic"?
Passo a explicar... "punk chic" é o meu corte de cabelo curto, ruivo, assimétrico e com uma mancha preta do lado direito, a quebrar a monotonia do "unicolor".
Muito sinceramente, acho que nunca escrevi um post com tantos estrangeirismos...
Bom... e agora que tenho um cabelo com uma alcunha tão giraça, sinto-me muito mais feliz!
Assim, sempre se marca a diferença, né?
E agora, caras amigalhaças do peito, muita atenção!
Alo! Alo! E... e A.. C......., grande produção exigida para o Jantar de Natal a 11 no Royalle... ? Vale guapas?
Beijos,
da Princesa

No comments: