Tuesday, May 12, 2009

Não posso deixar de concordar com o Markl...

Ontem ouvi um comentário do Nuno Markl, na Antena 3, sobre a patetice pegada que são algumas das actuais campanhas televisivas de marcas de cerveja.
À cerveja... que bebida em excesso não é mais que um simples “diurético do povo”, capaz de espetar com uma bela bebedeira nos queixos a qualquer um e de dar uma ressaca do caneco no dia seguinte, está agora a ser associada uma imagem de rock nostálgico, de alegria desmedida pela noite dentro, de amizades aos molhos e de beijos e abraços entre amigos (muuuiiiiitoooossss amigos), todos eles elegantes, sem quaisquer sinais daquela barriga descomunal, habitué nos beberrões do barril ou, do mau hálito que toda aquela quantidade de bebida pode gerar.
E como dizia o nosso amigo Nuno Markl, quase que por milagre ninguém está com ar alcoolizado no final da noite e todos (eles e elas) são perfeitas cópias de modelo fotográfico, eh, eh, eh...
Como é possível beber daquela maneira sem ficar com os copos e ainda manter aquelas figuraças e aquele ar produzido, fresco e perfumado madrugada dentro?
Boa análise caro Nuno Markl... veio de encontro à sensação de estranheza e incomodidade que senti quando vi, logo pela primeira vez, aquela palermice.

Nuno Markl 1 - Agências de Publicidade: 0

Beijos,
Da Princesa

No comments: