Friday, August 15, 2008

Brad Pit no atletismo... em "versão lusa"

Oh my God! Chiqui Chiqui Chiqui... Ooohhh my God!
O descanso do "guerreiro"... neste caso do atleta.
Este olhar é de fazer inveja, até ao Brad Pit!
***
Menininhas ponham-se a pau porque este meu querido sobrinho ainda vai fazer furor, no atletismo, na construção de bicicletas e nos "corações partidos".
Talentoso, carinhoso, meloso, dengoso, ... e outras palavras terminadas em "oso".
Caminha para uma adolescência de bronze, prata ou ouro e eu, claro, para não deixar os meus créditos de tia por mãos alheias, já lhe disse:
- Quando fores famoso a tia quer ficar "naquela" chaise long à beira da piscina, bem juntinho à mesa onde se servem as águas e os refrescos fresquinhos.
Ahhh, já me esquecia... longe da cadeira do teu pai que de certeza vai ficar ainda mais melga com a velhice.
- Uhhhhmmmm, tá bem tia! (sorriso maroto)
- Nunca te esqueças... para sermos bons é preciso muito esforço, dedicação e muita disciplina. Ok chavaleco?
- Tá bem tia! Eu sei. (olhar, lá ao longe) E também tenho que estudar, não é tia?
- Perfeito!
Beijos,
da Princesa

No comments: