Thursday, December 13, 2007

Está friiiioooo lá fora!!!

Apesar de ser mulher de signo Leão, amante de calor e de Sol sou igualmente fã deste frio seco que nos está a dar de presente este Dezembro 2007.
Hoje saí de casa às 06h:40m da manhã. O termómetro do carro manteve-se sempre a piscar - sinal de risco de queda de neve - indicava a bela temperatura de 3ºC e, confesso, que há algum tempo não me sabia tão bem usar uma écharpe de caxemira, em volta do pescoço.
Para mim, uma das grandes belezas do tempo frio é a sensação que nos transmite o uso de cachecóis, luvas, camisolas e casacos de lã, muito quentinhos. É quase como se alguém estivesse aqui para nos abraçar e nos envolver suavemente nos braços, até nos aquecer o corpo e a alma.
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Sempre uma romântica... ;)

Eu confesso que gosto mais da chuva que do frio. Adoro o som da chuva a cair, a bater na janela, e eu no interior, a desfrutar do belo prazer de estar em casa... Adoro o som da chuva quando me deito para dormir, como se de um embalo se tratasse...
O frio gela-me as mãos e os pés. Tira-me a vontade de fazer qualquer coisa que não seja ficar deitado, enrolado no edredon...

Lá diz o povo, cada maluco a sua mania! Eheh