Monday, March 19, 2007

O colar de pedra




Recebi hoje as fotografias da peça que a minha querida filha criou no decorrer do encontro de escultura em pedra, realizado na cidade de Jalapa (Estado de Vera Cruz), em Setembro de 2006.
Sempre que vejo as suas criações emociono-me com o talento que tanto admiro, reconhecendo-lhe um estilo e uma tendência particular, para os puzzles e para a grandiosidade das peças.
E lá ficou depositado em terras mexicanas, a embelezar os jardins de Jalapa, o belo colar de pedra, criado por uma jovem escultora de Portugal, a minha querida e adorada Vanessa.
Deus quer, o homem sonha, a obra nasce...
Beijos, da Princesa e mãe

2 comments:

Cravo a Canela said...

Há pessoas assim, abençoadas desde o óvulo!
Até eu, que não sou particular admirador de jóias, me rendo perante este colar! Há pedras que mesmo não sendo medidas em quilates são preciosas!
Beijos à mãe babada e à filha abençoada!

zmsantos said...

Acho que tens aí uma bela pedra preciosa.
Que nunca se perca o brilho nos corações, da mãe e da filha.

Beijinho e boa semana.